"AW-11457436238": { "groups": "default" } FELIZ ANIVERSÁRIO FELIZ ANIVERSÁRIO - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO FELIZ ANIVERSÁRIO

FELIZ ANIVERSÁRIO FELIZ ANIVERSÁRIO

Neste dia tão especial, estou aqui não apenas para te desejar um feliz aniversário, mas também para dizer o quanto você é especial em minha vida.

Então, no dia do seu aniversário, receba o meu abraço, meu beijo e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei torcendo por você.
Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. 
Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados e você alcançará tudo que almeja porque é uma pessoa forte e determinada.

Desejo muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre! Feliz aniversário!

FELIZ ANIVERSÁRIO FELIZ ANIVERSÁRIO


Como é bom compartilhar momentos especiais com uma pessoa amiga. Alguns dias são mais alegres, outros nem tanto, mas os verdadeiros amigos sempre estão ao nosso lado.

Hoje é um desses dias felizes, e o sol nasceu ainda mais radiante para saudar você pelo seu aniversário.
Se eu pudesse lhe presentear da melhor forma, o presente seria que todos os seus maiores sonhos se realizem.

Você merece tudo que há de melhor, pela pessoa amável e carinhosa que sempre foi. Agradeço a Deus por colocar você em minha vida.

Mais uma vez, feliz aniversário! Muitos e muitos anos de felicidade para você.

FELIZ ANIVERSÁRIO FELIZ ANIVERSÁRIO FELIZ ANIVERSÁRIO FELIZ ANIVERSÁRIO Reviewed by byron amaral on maio 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }