"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz aniversário madrinha mais que tia - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Feliz aniversário madrinha mais que tia


 

Parabéns Tia feliz Aniversário.

Eu sou muito feliz por ser o seu sobrinho e por poder estar sempre perto para celebrar seu aniversário. Que seja o início de um novo ano repleto de sucesso, alegrias e muito amor, porque você merece.

E torço para que todos os seus desejos se realizem e que eu esteja sempre perto para poder comemorar com você.



Minha vida me deu um presente perfeito que eu sempre sonhei, uma sobrinha como você. Tome este bolo maravilhoso e aproveite o dia.

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.




Sua sobrinha te faz rir, te ensina sobre a vida e faz com que cada dia seja um pouquinho melhor. Você nunca amou tanto alguém e seu trabalho favorito na vida é ser sua tia.


Quero que saiba que eu sou o sobrinho mais orgulhoso do mundo, pois tenho uma tia tão linda e maravilhosa como você. Tenha um dia maravilhoso e um feliz aniversário!

Feliz aniversário madrinha mais que tia Feliz aniversário  madrinha mais que tia Reviewed by byron amaral on abril 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }