"AW-11457436238": { "groups": "default" } Ao Meu unico Amor, Feliz Aniversário - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Ao Meu unico Amor, Feliz Aniversário


 Ao Meu Primeiro Amor, Feliz Aniversário

Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!


E não imagina como sinto gratidão e felicidade por isso, pois só assim tive a grande oportunidade de conhecer e amar você.

Feliz aniversário, meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto.

Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno.



Parabéns! Desejo a você as maiores felicidades, meu amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que eu atravesse todos eles ao seu lado.

 Parabéns Amor

Ao Meu unico Amor, Feliz Aniversário Ao Meu unico Amor, Feliz Aniversário Reviewed by byron amaral on junho 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }