"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz Aniversário Filho amado - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Feliz Aniversário Filho amado


 

Feliz Aniversário Filho !!!!


-
“Descobrir que é humano limitado e que só United states dez por cento de sua cabeça animal” ou descobrir que é feliz “por ter sucesso na vida depois de ter passado dois anos de fome na cidade maravilhosa”?


Desejo que seus 18 anos sejam tão mágicos quanto a sua vida foi até agora. Que você possa continuar sendo essa pessoa feliz que alegra a todas as pessoas que estão a sua volta.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.


Encontrei a felicidade nos olhos de uma criança que passeava em um jardim. Onde é sempre primavera.

Hoje eu peço a Deus que ilumine os seus passos na vida, te livre de todos os perigos e me capacite todos os dias a te guiar e te proteger. O meu amor por você me realiza, me transborda e me faz feliz.

Parabéns Filho


Feliz Aniversário Filho amado Feliz Aniversário Filho amado Reviewed by byron amaral on junho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }