"AW-11457436238": { "groups": "default" } Mensagem de Aniversário para meu Amor - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Mensagem de Aniversário para meu Amor


 

Parabéns e Feliz Aniversário de Amor !!!

Uma declaração de amor, podem existir mil obstáculos, mas nada fará que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existira água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até as montanhas mais alta do mundo, ´só para gritar de lá o quando te amo.

Parabéns para nosso amor e Feliz Aniversario....

Mensagem de Aniversário para meu Amor Mensagem de Aniversário para meu Amor Reviewed by byron amaral on junho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }