"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz Aniversário Filha - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Feliz Aniversário Filha


 

Feliz Aniversário Filha Amada


Eu a amo e lhe desejo a paz e a serenidade para levar sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais.


Que a sua vida seja sempre de muitas conquistas e realizações. Eu admiro muito você e peço a Deus que cubra de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.

Quero que saibas que estou plenamente realizada e feliz por você ter sido essa pessoa maravilhosa minha amada filha.


Eu quero que ela show a alegria que é tão atual que chega a doer. O olhar de estranheza da minha filha me faz perceber que tenho lágrimas nos olhos.

A você, que só alegrias e orgulho me deu, quero agradecer pela honra e pelo privilégio de ser sua mãe, de ter sido escolhida para lhe dar a vida e o melhor de mim para te criar e te formar uma grande pessoa, com muitos dons e qualidades.


Parabéns Filha

Feliz Aniversário Filha Feliz Aniversário Filha Reviewed by byron amaral on julho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }