"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz Aniversario amor da minha vida - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Feliz Aniversario amor da minha vida


 Parabéns meu Grande Amor da minha vida!!!!

Parabéns por mais um ano, amor da minha vida! Desde que você entrou no meu coração, ele ficou cheio de amor e alegria, e por isso não há lugar para nenhum sentimento negativo só positivo.

Para muitos o amor verdadeiro é um mito, mas você revelou para mim que ele existe. Para outros, a felicidade suprema é uma lenda, algo que só existe nos contos de fadas mais eu sempre acreditando no amor. 



Mais uma vez, graças a você, eu sei que isso é uma realidade, porque do seu lado eu sou plenamente feliz e te amando.

E o que dizer de uma pessoa que nos fez ver um mundo mais bonito, que nós nem pensávamos que existia? Que nos ajudou a descobrir aquela pontinha de esperança quando tudo parecia perdido eu sempre esperando ? 

Que nos ama e valoriza mesmo com todas as minhas falhas?
A única coisa que eu posso dizer é que nunca abandonarei você. Nada nem ninguém poderá me tirar da sua vida!

Eu te amo! Feliz aniversário!

Feliz Aniversario amor da minha vida Feliz Aniversario amor da minha vida Reviewed by byron amaral on agosto 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }