"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz Aniversario Linda Esposa Te Amo - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Feliz Aniversario Linda Esposa Te Amo

Feliz Aniversario esposa

Parabéns Linda  Esposa

Desde o dia que nasci acho que sempre estive à espera de encontrar você na minha vida Deus foi muito bom. 

Você além de me fazer sorrir, é com certeza um dos maiores motivos que tenho para poder dizer que sou plenamente feliz e Feliz! 

Nunca pensei que em um planeta com tanta gente poderia realmente existir essa coisa de alma gêmea e muito linda e amada. 

Você me completa, e é tudo aquilo que um dia eu poderia querer! Hoje venho lhe lembrar da pessoa maravilhosa que você é, e quão importante é em minha vida te amo!


Amo você! Feliz Aniversário!


Feliz Aniversario Linda Esposa Te Amo Feliz Aniversario Linda Esposa Te Amo Reviewed by byron amaral on agosto 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }