"AW-11457436238": { "groups": "default" } Feliz Aniversário Querida Amiga - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Feliz Aniversário Querida Amiga


 

Feliz Aniversário Querida Amiga

Feliz aniversário, minha querida amiga! Hoje celebraremos em grande estilo, com tudo que você tem direito.

Pois não existe no mundo amiga mais atenciosa, carinhosa e presente que você. Eu não me lembro de passar um dia inteiro sem a sua companhia, por pouco tempo que fosse.



Eu lhe desejo a mesma felicidade que sonho para mim. Que você complete mais anos de vida, e que por todos eles saibamos manter esta nossa linda amizade, sempre constante e verdadeira como até hoje!


Parabéns pelo seu Aniversário!!!!

Parabéns pelo seu dia, desejo que você seja bastante feliz e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que você, uma pessoa muito meiga e dedicada nunca deixe que nenhuma nuvem escoda o brilho do seu sol que brilha no seu peito e a alegria que parte dos seus olhos e que aquece a todos a sua volta, não deixe se apagar tornando a sua vida muito mais feliz parabéns pelo seu aniversário muitas felicidade saúde amor e prosperidade e o que te desejo.


 TALVEZ VOCÊ GOSTA-SE DE SABER?  IV NOTICIAS


Feliz Aniversário Querida Amiga Feliz Aniversário Querida Amiga Reviewed by byron amaral on outubro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }