"AW-11457436238": { "groups": "default" } Mensagem de Feliz Aniversario para Marido,meu Amor - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Mensagem de Feliz Aniversario para Marido,meu Amor


Mais que Marido e meu amor.

Você não é só o melhor marido do mundo; é o homem da minha vida e a razão da minha alegria! Feliz aniversário!

Para o melhor marido, um feliz aniversário


Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário, melhor marido do mundo!


Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida. Parabéns maridão! Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida. Eu te amo!

Parabéns Feliz Aniversario meu Marido
Mensagem de Feliz Aniversario para Marido,meu Amor Mensagem de Feliz Aniversario para Marido,meu Amor Reviewed by byron amaral on dezembro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }