"AW-11457436238": { "groups": "default" } Linda Mensagem de Aniversário para meu Filho - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Linda Mensagem de Aniversário para meu Filho

 

feliz aniversário filho

Parabéns e Feliz Aniversário Filho

Não importa a idade que você complete. Você será para sempre o meu príncipe encantado. Parabéns, meu filho lindo!



Parabéns, filho. Meu desejo para você é que a cada ano a vida lhe traga: mais sabedoria, mais sonhos, mais sorrisos e muito mais desejos realizados. Te amo.

O seu aniversário é a data em que meu coração espera ansioso para poder lhe dizer o quanto você significa para mim e o quanto foi bom Deus ter colocado sua presença em minha vida! Feliz Aniversário meu amor!

Muitos anos de vida filho

Linda Mensagem de Aniversário para meu Filho Linda Mensagem de Aniversário para meu Filho Reviewed by byron amaral on março 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }