"AW-11457436238": { "groups": "default" } Mensagem de Aniversário para Esposa - Blogger Mensagem de Aniversario

Publicidade.

Mensagem de Aniversário para Esposa

 Mensagem de Aniversário para Esposa 

Estou muito feliz por você ser minha esposa.

"Parabéns, para a mulher mais linda do mundo, te amarei eternamente meu amor! Feliz Aniversário!"

"Tudo o que você faz é uma fonte de alegria para mim. Eu nunca posso ficar triste quando estou perto de você. Obrigado por estar verdadeiramente lá, minha querida esposa. Eu te amo. Feliz aniversário!"

"Quando olho para você, me pergunto se fiz algo realmente bom para receber um presente tão maravilhoso de Deus. Você tem sido uma bênção na minha vida e isso é apenas para dizer que eu te amo. Parabéns meu amor!"

"Você pode segurar minha mão por um tempo, mas você segura meu coração para sempre, minha esposa. Eu te amo. Feliz aniversário!"

"Você faz meu coração derreter e enche-o de amor. Quando você olha para mim eu fico viciado em você! Eu te amo muito minha querida esposa. Muitas felicidades neste dia, feliz aniversário!"


Mensagem de Aniversário para Esposa Mensagem de Aniversário para Esposa Reviewed by byron amaral on agosto 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }